quinta-feira, 1 de março de 2018

As borboletas  falam e voam entre palavras doces


HÁ! 
não sei o que te falar, 
pois todas as palavras as digo 
vezes sem conta!
Desafia-me novamente 
e verás o acordar do sol 
como brilha nos teus olhos... 
Sonhos e mais sonhos 
porque me fazes sentir 
assim 
uma princesa 
nos teus braços 
e com os teus beijos melados de tão doces. 
Hoje fazemos um ano, 
foi mês após mês 
que minha vida passou despercebida 

Há! 
pois 
porque estava aprendendo a amar-te 
e aqui vai o meu tempo todo 
desejo só contigo! 
sim 
faz sentido cada colo teu, 
cada abraço 
mesmo aqueles que são de lágrimas 
quando te vais... 
cada vez mais sinto o melhor em mim para ti. 

Me rendo nesse sorriso, 
Oi! 
e quando te vestes de  sedutor 
aí o meu coração brota essa paixão. 
Sou tua, 
tua mão na minha vida. 

Sabes?
Te amo mesmo no meio da tempestade 
aqui estou 
e sempre estarei 
para te cobrir como um manto 
coberto de borboletas 
no verde dos jardins. 

As flores o encanto das cores 
vieste transformar minhas noites 
em singelas... 
zumbidos de gestos carinhosos 
de mim para ti.

Volta para trás e dá-me um abraço 
daqueles que só tu me fazes sentir,
não fales 
apenas, me sente. 

É para ti esta declaração de amor
segura-me nos teus braços 
sentindo o teu perfume,
fazes-me ser quem eu sou. 

Agora...
procura-me nos teus pensamentos de sonho.

Carla Moreira

Sem comentários:

Enviar um comentário