sábado, 26 de agosto de 2017

É insuportável o que sinto foge me dos pensamentos pensamentos positivos e dos dedos o suor da inseparável paixão haaaaa sentida ,pois na quela hora apenas um sonho um convite mas apenas uma leve palavra de carinho total para  abrir de novo o sorriso florescer encantado incomum
Mais que recordações lembranças fizeste feliz a quela menina,mesmo sabendo que o risco era imenso e imediato ao olhar nos teus olhos
Os braços cubria meu corpo
Meu coração balançava das emoções ali vivida
Quando te encontrei foi um belo a caso
Ali esperando pelo meu tanto milagre,o meu príncipe
O tanto dizer te amo ,mas as palavras esgota toda a certeza de me quereres
Como te quero
Sou aquela que não sabe de si mesma
Língua afiada , palavras sobre nós cruzadas numa fechada abertura

Sem comentários:

Enviar um comentário